Dúvidas Frequentes

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos" após logar no nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, pode entrar em contato para verificarmos.

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento!

POSSO TROCAR O PRODUTO DEPOIS QUE RECEBI?
Seguimos o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Para isso, entre em contato em um dos canais no rodapé do site. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento pelos canais disponíveis no rodapé do site. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente nosso atendimento.