Como funciona a política de trocas e devoluções?
Nosso compromisso é garantir sua satisfação!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei nº 8.078/1990), você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto nos seguintes casos:
Desistência ou Arrependimento:
Dentro de 7 dias corridos após a coleta do pedido, em conformidade com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Padrão de Fabricação:
Caso o produto apresente algum defeito, o cliente tem 90 dias para solicitar uma troca, conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Para iniciar o processo, entre em contato com nosso suporte.
O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal. Para iniciarmos o processo, entre em contato com nosso Atendimento.
Os produtos têm garantia?
Sim!
Todos os produtos seguem as normas de qualidade de regulamentação:
Cosméticos:
Seguem as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com prazos de validade informados na embalagem.
Elétricos:
Possuem garantia contra defeitos de fabricação, conforme o prazo estipulado pelo fabricante. Para acioná-la, guarde uma nota fiscal e entre em contato com nosso suporte.
O site é seguro?
Sim!
Nosso site utiliza criptografia SSL, garantindo a proteção de seus dados pessoais e de pagamento. Suas compras são 100% seguras.
Como faço para entrar em contato com o atendimento?
Nossa Equipe de Suporte está disponível para dúvidas e auxiliar em qualquer questão.
📧 E-mail: atendimento@beautycrush.com.br
📱 WhatsApp:
(11) 97712-1313
📞 Telefone: 0800-888-9091
📍 Atendimento:
Segunda a Sexta
Das 9h às 18h (exceto feriados, quando não operamos)
Caso sua dúvida não tenha sido respondida aqui, entre em contato conosco.
Será um prazer te atender!
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