Como funciona a política de trocas e devoluções?

Nosso compromisso é garantir sua satisfação!

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei nº 8.078/1990), você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto nos seguintes casos:

Desistência ou Arrependimento:

Dentro de 7 dias corridos após a coleta do pedido, em conformidade com o    Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Padrão de Fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente tem 90 dias para solicitar uma troca, conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para iniciar o processo, entre em contato com nosso suporte.

O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal. Para iniciarmos o processo, entre em contato com nosso Atendimento.

Os produtos têm garantia?

Sim!

Todos os produtos seguem as normas de qualidade de regulamentação:

Cosméticos:

Seguem as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com prazos de validade informados na embalagem.

Elétricos:

Possuem garantia contra defeitos de fabricação, conforme o prazo estipulado pelo fabricante. Para acioná-la, guarde uma nota fiscal e entre em contato com nosso suporte.

O site é seguro?

 

Sim!

Nosso site utiliza criptografia SSL, garantindo a proteção de seus dados pessoais e de pagamento. Suas compras são 100% seguras.

 

Como faço para entrar em contato com o atendimento?

Nossa Equipe de Suporte está disponível para dúvidas e auxiliar em qualquer questão.

📧 E-mail: atendimento@beautycrush.com.br

📱 WhatsApp:

(11) 97712-1313

📞 Telefone: 0800-888-9091

📍 Atendimento:

Segunda a Sexta

Das 9h às 18h (exceto feriados, quando não operamos)

 

Caso sua dúvida não tenha sido respondida aqui, entre em contato conosco.

Será um prazer te atender!

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